Terça-feira, 03 de Novembro de 2009

A tua imagem toca os meus olhos cansados

E linha por linha construo a forma da tua face.

Tu estás ocupada a transformar pensamentos em obras de arte

Que vão estar, eternamente, penduradas nas paredes do meu coração.

Posso não ter o toque mas leve,

Posso não dizer as palavras mais deleitosas
E embora eu faça para que não se perceba,

Eu sou teu!


E embora seja eu bastante rude

E ache que o que faço nunca é razoável,

Pode até nem parecer,

Mas eu sou teu!

Estancaste-me todas as feridas até então abertas,

Envolveste por completo a minha alma,
Amaste a minha mente,

És o único anjo da minha vida…


As manhas frias de inverno, a teu lado,

São lindas manhas primaveris!

O sol brilha nesse teu esplêndido sorriso

E os teus lábios são o motivo da minha perdição….


Foto: Sou de outras coisas de Susana A. Rocha



Publicado por Sandro M. Gomes às 15:12
Sandro, que eu lírico mais intenso....Linda poesia!!

bjocas
Paula Laranjeira a 3 de Novembro de 2009 às 17:02

Uma bela declaração de amor Sandro.
Abraço
Wanderley Elian Lima a 3 de Novembro de 2009 às 23:53

olá sandro ler -te é muito bom ,pois parecemos partilhar a mesma dor,,a do amor impossivel ,forte abraço!
romantic a 23 de Novembro de 2009 às 22:47

Uma aventura nada arriscada pelo mundo da poesia. Entra e instala-te, deixa que em ti flua, de modo sensato, o espírito e a inspiração poética.
mais sobre mim
Novembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
24
25
26
27
28

29
30


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO